PERGUNTAS FREQUENTES

MEUS PEDIDOS

POR QUE AINDA NÃO RECEBIR A CONFIRMAÇÃO/CANCELAMENTO DO MEU PEDIDO?
R: A confirmação é enviada diretamente como e-mail para o cliente!
Caso não ache em caixa de entrada é bem possível que esteja na caixa de spam do e-mail. Se mesmo assim ainda não encontre o e-mail enviado entre em contato conosco por nosso WhatsApp ou pelo telefone descrito no início.

 

COM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO É APROVADO?
R: Ao efetuar sua compra em nosso site seu pedido passar por um check-out de segurança podendo ter duração de até 48h.

 

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO MESMO DEPOIS DE APROVADO?
R: Não, logo após aprovação o pedido se encaminha para expedição e enviado para o solicitante do pedido. Caso desista entes da confirmação de e-mail entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou ligue para o número que se encontra no início.

 

POSSO ACOMPANHA A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
R: Sim, encontra-se o código de rastreio no seu e-mail de confirmação após o check-out de segurança e separação dos produtos.

 

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?
R: Isso acontece quando se erra alguma informação no preenchimento dos dados do cartão ou talvez o por alguma pendencia no banco fornecedor do cliente.

 

ENTREGA

QUAL O PRAZO DE RECEBIMENTO?
R: Dependemos da forma de entrega validada pelo cliente quantidade de peças e CEP. O prazo dado pela entregadora é avaliado no próprio site tanto no carrinho de compra quanto na escolha do produto.

 

COMO FUNCIONA ENTREGA EXPRESS?
Entregamos via express para a região de fortaleza sede da nossa empresa! O valor da entrega via expressa é dada no ato do pagamento! Compras acima de R$ 150,00 a entrega sai grátis.

 

COMO FAÇO PARA RETIRAR MEU PRODUTO NA EM LOJA FISICA?
R: Compra pode ser efetuada e ter a opção de retirada na loja citada na escolha de entrega, tendo o prazo de até 48h para ser retirada pelo solicitante.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO OU TROCA.

R: O solicitante tem um prazo de até 20 dias para fazer a devolução ou troca do produto.
Vá em BRANSK.COM.BR

  • Conta
  • Meus pedidos
  • Solicitar devolução / troca
  • Informe o Motivo da ação

Após solicitar a devolução aguarde o retorno em seu e-mail, lembre-se que se o e-mail não entrou em sua caixa de entrada ele provavelmente está em sua caixa spam. No e-mail enviado você recebe um código de autorização de postagem com validade de até 10 dias. Com o código em mãos você pode realiza a entrega em qualquer agencia dos correios, sem custo. (dentro do prazo).
Só aceitaremos produto com etiqueta na peça, não lavados, danificados ou com odores!
Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente (Barra, Punho, gola e etc...)
Caso queira trocar por outro produto irá ficar relacionado a questão de diferença da peça (se houver).
O Pagamento é efetuado via PIX ou link de pagamento.
Para compras efetuadas na região de fortaleza o produto pode ser trocado em nossas lojas físicas listadas abaixo.

 

MEUS DADOS

R: Qualquer alteração em relação a dados pessoais, alteração de e-mail, senha número pra contato ou até mesmo endereço de entrega pode ser realizado acessando sua conta.

 

FORMA DE PAGAMENTO

R: Em compra efetuadas em site são aceitas as formas de pagamentos abaixo:

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Elo
  • Hipercard
  • Boleto

Parcelamentos em até 10x com parcelas mínimas de R$ 100,00.

 

PRESENTE

R: Se vai comprar para presentear alguém em especial basta por a opção em “embalagem para presente” no carrinho de compra, antes de finalizar a venda.
Ao mandar o presente para outra pessoa com embalagem de presente basta pôr a opção no carrinho e coloque o endereço de entrega da pessoa especifica!
Obs. O presente é encaminhado junto com a nota fiscal.

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